terça-feira, 12 de agosto de 2014

Sobre MIM ♥

Ola meninas!! Eu vim falar pra vocês um pouco sobre MIM .. Meu nome é Larissa, eu moro no ES - Cachoeiro de Itapemirim, sou uma pessoa na minha opinião legal, alegre, simpática, e amiga de todos. Gosto muito de cantar, sou da igreja Assembléia de Deus, eu estudo na parte da manhã, tenho meus compromissos pessoais. E agora tenho o blog, onde irei conhecer várias pessoas diferentes, e a cada dia mais aprender com a vida, e aprender cada vez mas com e Maravilhoso  ser Blogueira. 

Bom o meu motivo de ter um Blog, não foi para ganhar dinheiro, ganhar produtos de empresas para fazer parcerias, não, esse não foi o meu objetivo. É claro que tudo isso é bom, mas se você tem um blog com  este  Objetivo, perdão mas nada disto irá dar certo. Pra você ser uma Blogueira você precisa fazer tudo com amor e carinho.

E é isso gente, espero Muito que vocês gostem do ''Nosso''  blog, e Principalmente  que vocês gostem de mim, e do meu  carinho por você, irei telas(o) como minhas melhores Amigas.  


Beijoos PRINCESAS. Amo Muito Vocês !


                                                                          BY: Lalaah !! ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário